domingo, 20 de julho de 2014

Que dia de tédio

Pelo menos até a minha mãe chegar a casa. A partir daí fui para a cozinha observá-la a preparar os doces para o seu dia de anos e conversar com ela. Tenho de aproveitar enquanto cá estou...
Fez dois bolos de chocolate, um cá para casa e outro para o trabalho, que vão ser recheados amanhã com creme de frutos vermelhos, ou será de morango? Nesta parte eu tinha saído da cozinha, por isso não sei bem. Também fez um salame de chocolate e pelo meio eu fiz um bolinho, daqueles de microondas que estão prontos em menos de 2 minutos, para comermos naquele momento. Porque isto de apenas ver bolos a sair do forno e só os podermos provar daqui a dois dias não dá com nada. Além disso é fim de semana, é tempo de comer coisas boas e de não fazer nenhum no que diz respeito ao exercício físico.
Amanhã quero ver se vou para a passadeira durante uns 30 minutos e em que 15 dos quais são passados a correr. A ver vamos o que aguento, gostava de aos poucos conseguir aumentar a minha resistência, que já esteve ligeiramente melhor...
No mês passado corri ao todo 29km e 490 metros (mais coisa menos coisa). Já estava a conseguir correr durante 20 minutos sem sentir que me ia saltar um pulmão, o que acho ótimo! Até que houve uma semana em que parei um bocadinho e é o suficiente para a preguiça se instalar.
Quero ver se este mês chego aos 30km. O que não deveria ser difícil, tendo em conta que aqui na casa dos meus pais tenho uma passadeira à disposição.
A ver vamos como corre, literalmente.

2 comentários:

Eu tou escondida disse...

Xiiii... até me cansas!
;-)

LP disse...

Eu tou escondida, até eu a reler o que escrevi me senti cansada! Lol