quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não estimo

Tenho uma amiga que parece que adora fazer planos para dar um passeio, ir ao café, praia, o que for. Mas também diz muito "mas ainda não sei bem.. Não te prendas!"
Por mim tudo bem e de facto não me prendo, vou fazendo o que me apetece.
No entanto não deixa de ser chato ela ao menos não dizer alguma coisa, nem que seja que fica sem efeito o que ficou mais ou menos combinado.
Eu digo-lhe sempre para ela dizer algo, nem k seja sim ou não, mas parece que há coisas que nunca mudam.

2 comentários:

Mel disse...

Odeio esse tipo de 'compromisso'. Para além de nunca me prender a eles, faço sempre outros planos. Uma coisa é dizerem que não sabem a um convite, outra, completamente diferente, é fazer um convite mas dizer que 'não sabe bem'.

Silent Man disse...

Conheço uma boa meia dúzia de pessoas que são assim. Algumas delas, boas amigas. São as coisas que mais lamento na personalidade delas!